terça-feira, 12 de abril de 2022

AutoVoucher faz disparar 60% de reclamações no Portal da Queixa

 Entre os dias 1 e 9 de abril, relacionado com o AutoVoucher, o Portal da Queixa identificou uma subida significativa de reclamações, cujo número de queixas disparou 60% comparativamente com o primeiro trimestre do ano, sendo o principal motivo de reclamação dos consumidores relacionado com o atraso no reembolso. 

O subsídio de 20 euros mensais do AutoVoucher termina no final do mês de abril. Até ao momento, o Estado devolveu 90 milhões de euros a quem fez compras nos postos de abastecimento. Mas nem todos os consumidores estão satisfeitos e as reclamações a denunciar atrasos nos reembolsos avolumam-se no Portal da Queixa. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabe o que é “economia de fuga”? Esta pode ser a oportunidade das marcas para atraírem consumidores

  Sabia que 91% das pessoas globalmente buscam formas de escapar da rotina diária? Esta é uma das principais conclusões do estudo global “...