No âmbito do Ciclo de webinars “Smart Cities and Law, E-Governance and
Rights”, o Centro de Investigação em Justiça e Governação realizará o
terceiro seminário, nos próximos dias 11 e 12 de março de 2022, sob o
signo da Governação Pública Digital e Cidades Inteligentes. O quarto e
quinto seminários decorrerão respetivamente nos dias 14 e 15 de Julho e
09 de dezembro de 2022.
Os eventos decorrerão em modelo híbrido (presencial/on-line) e a
programação incluirá sessões plenárias, a cargo de oradores convidados, e
sessõe on-line, para a apresentação de comunicações. Ler mais
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Ciclo de webinars “Smart Cities and Law, E-Governance and Rights”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Burlas com criptomoedas. Duas pessoas perderam mais de 140 mil euros
As vítimas foram atraídas por anúncios nas redes sociais que prometiam elevados lucros e recorriam à imagem de figuras públicas ligadas ...
Sem comentários:
Enviar um comentário