De acordo com a organização, março foi o mês em que se verificou a maior variação de crescimento face a 2019, com uma taxa de 617%, visto que foi o mês em que foi declarado o estado de emergência.
Os serviços de entrega de refeições ao domicílio verificaram uma subida significativa no número de reclamações, revela o Portal da Queixa esta quarta-feira, destacando a Uber Eats e a Glovo como as empresas mais visadas pelas reclamações dos consumidores.
A Uber Eats foi a empresa que verificou o maior volume de reclamações, reunindo 77% do total de queixas, contra os 21% da Glovo.
Entre
as principais queixas, o Portal da Queixa evidencia o atraso na
entrega, pedidos de reembolso e produtos em falta como os motivos que
mais geram reclamações na entidade. No total do ano, aos consumidores
geraram um total de 3.314 reclamações contra estes serviços, um aumento
de 190% em comparação com o período compreendido entre 1 de janeiro e 31
de dezembro de 2019, no qual foram observadas 1.144 queixas. Ler mais
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