quarta-feira, 25 de março de 2026

Mau tempo: operadoras estão a cobrar serviços que não prestaram, mas prometem compensar

 Grande parte das populações zonas afetadas pelas tempestades de janeiro e fevereiro ficaram sem acesso a telefone, televisão e Internet. As operadoras de telecomunicações cobraram na mesma pelos serviços.


A tempestade levou muitas coisas, nomeadamente vidas.

De um modo não material levou também telefone, televisão e Internet.

Quando várias pessoas julgavam que não lhe iria ser cobrado o serviço de telecomunicações (inexistente) dessas semanas, foram surpreendidas na fatura.

É o que conta Maria (nome fictício), ao Jornal de Notícias: “Recebi a fatura como se estivesse tudo normal. Fui lá reclamar, porque não ia pagar um serviço que não usufruí” Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sistema Volta facilmente aldrabado com iogurte (atualização)

  Durante o dia de ontem, publicámos um artigo onde revelámos que um utilizador do   Reddit   tinha encontrado uma forma de enganar o sistem...