Associação Somos Bairro Alto quer encontrar soluções para resolver o impacto do consumo excessivo de álcool na via pública. Perante a falta de respostas eficazes por parte das autoridades locais, os moradores pretendem devolver a segurança e o sossego ao bairro onde vivem.
O crescente consumo de álcool na via pública preocupa os moradores do Bairro Alto, em Lisboa, que há muito reclamam soluções para o ruído, a insegurança e o lixo matinal. Face à ausência de respostas oficiais, a associação Somos Bairro Alto reuniu-se este sábado para debater o problema. Do Largo do Camões ao Príncipe Real e da Rua do Século ao Miradouro São Pedro de Alcântara, os vizinhos participaram na primeira assembleia da associação, num encontro que foi um primeiro passo para procurar formas de devolver ao bairro o sossego e a segurança.
Apesar das condições meteorológicas adversas, a sessão contou com uma adesão significativa, considera Filipe Santiago Domingues, de 57 anos, um dos fundadores da associação. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário