A reposição da normal circulação no Túnel do Grilo, no distrito de Lisboa, vai iniciar-se esta segunda-feira, com o levantamento de todos os condicionamentos previsto para o início de maio, informou a Infraestruturas de Portugal (IP).
Em comunicado, a IP explica que a partir de hoje será reposta a circulação nas quatro vias da galeria do sentido Sacavém/Algés e, no dia 29 de abril, no sentido oposto.
“Esta alteração aplica-se no período diurno, de maior volume de tráfego, no horário entre as 06:00 e as 22:00, sendo que no período noturno serão executados os trabalhos finais de pavimentação e colocação de sinalização, ligações de equipamentos e respetivos ensaios, que obrigam à supressão de uma a duas vias em cada sentido entre as 22:00 e as 06:00”, indica a IP. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário