Já são conhecidos os vencedores do programa de apoio à comunidade do Lidl, o “Mais Ajuda com + Impacto”, que, este ano, desafiou IPSS, startups e outras entidades de empreendedorismo social a apresentarem projectos inovadores na facilitação do acesso a uma habitação digna, de modo a ajudar aqueles que mais precisam.
As entidades de empreendedorismo social Crescer, Just a Change, Minga e Rés do Chão foram as eleitas, recebendo do Lidl Portugal um apoio de 300 mil euros para impulsionarem os seus projectos.
Ao apoio monetário do Lidl, juntar-se-á a
solidariedade dos portugueses, que são também desafiados a contribuir
através da campanha “Arredonda” que regressa neste Natal, de 11 a 31 de
Dezembro, em todas as lojas Lidl de Norte a Sul do País. Por cada compra
efectuada, no acto de pagamento, o cliente é convidado a arredondar o
valor final das suas compras para a casa decimal acima ou para um valor
superior se assim o desejar. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário