quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Artigo questionável da DECO - 5 dicas para ganhar mais no Euromilhões

 De um consumidor que se nos dirige ante os embustes da “Defesa do Consumidor” em Portugal, uma autêntica lástima, uma vergonha sem limites:

   “A propósito da ilusão da defesa do consumidor que a DECO alega e a cada vez mais evidente podridão institucional, envio-lhe um artigo da ‘instituição’ para o seu entretenimento (ou horror):

Ganhar o Euromilhões não é impossível, mas é muito improvável. Saiba como aumentar os possíveis ganhos ou siga as sugestões para investir esse dinheiro com retorno.

De um ponto de vista racional, o Euromilhões é um mau investimento, como outras lotarias. É mais provável ser atingido por um relâmpago ou atacado por um tubarão do que conseguir ganhar com uma única aposta.

A probabilidade de ganhar o primeiro prémio com uma aposta é de 0,0000007 por cento. Há tantas combinações possíveis que, mesmo que demorasse apenas dez segundos a preencher uma chave, precisaria de 44 anos e quatro meses para preencher todas as chaves de acordo com as regras atuais. Contando com o tempo para comer e dormir, tinha trabalho para a vida.  Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O consumidor padece ...