O ministro do Ambiente, Duarte Cordeiro, considerou hoje que a Galp tem obrigação legal de fornecer tarifa regulada de gás natural, mais baixa do que as praticadas no mercado liberalizado, e que não tem direito a indemnização.
"Na nossa análise, a Galp tem obrigação legal de fornecer tarifa regulada [de gás natural]", disse o governante, que está a ser ouvido na Assembleia da República, em resposta a questões do deputado Bernardo Blanco, da Iniciativa Liberal.
Questionado sobre se a Galp terá direito a indemnização por perdas resultantes da medida que
permite aos clientes domésticos e pequenos negócios regressarem ao
mercado regulado, Duarte Cordeiro disse que, no entender do Governo, "não". Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário