Gastos de turistas estrangeiros cresceram 82%, com os franceses a liderarem o consumo pago em cartão. Mas foram os irlandeses que mais gastaram.
O verão ficou marcado pelo regresso dos turistas estrangeiros e, em consequência, do aumento da faturação das empresas. Entre 1 de julho e 15 de setembro, há a registar um aumento de 32,2% nas vendas pagas por cartão eletrónico, quando comparado com o mesmo período de 2021.
Os dados constam do relatório da Reduniq, divulgado esta quinta-feira,
que justifica este aumento com o incremento homólogo de 82,5% dos
pagamentos pagos por cartões estrangeiros, assim como o aumento de 19,6%
por nacionais. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário