quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Cartão 'contactless’ vai ser suficiente para viajar na Fertagus

 
A empresa de transporte ferroviário Fertagus está a desenvolver um sistema de pagamento dos seus bilhetes por cartão ‘contactless’, que deverá estar operacional em novembro, anunciou hoje a transportadora.

 Em comunicado, a empresa explicou que o pagamento vai ser feito através do cartão de pagamento ‘contactless’, diretamente nos validadores das estações, em equipamentos semelhantes àqueles em que habitualmente já são validados os títulos de transporte.

O objetivo é facilitar o dia a dia dos passageiros, evitando filas.

A empresa, que apresentou hoje este sistema, adiantou que iniciou agora os testes a este método de pagamento em validadores colocados em todas as estações da rede da Fertagus, estando previsto entrar em pleno funcionamento em novembro. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

A guerra europeia pelos direitos dos passageiros de avião

  Foram precisos 13 anos de negociações para a União Europeia fechar um acordo sobre os direitos dos passageiros. Com a jornalista Ana San...