
A empresa de transporte ferroviário Fertagus está a desenvolver um
sistema de pagamento dos seus bilhetes por cartão ‘contactless’, que
deverá estar operacional em novembro, anunciou hoje a transportadora.
Em comunicado, a empresa explicou que o pagamento vai ser feito através do cartão de pagamento ‘contactless’, diretamente nos validadores das estações, em equipamentos semelhantes àqueles em que habitualmente já são validados os títulos de transporte.
O objetivo é facilitar o dia a dia dos passageiros, evitando filas.
A
empresa, que apresentou hoje este sistema, adiantou que iniciou agora
os testes a este método de pagamento em validadores colocados em todas
as estações da rede da Fertagus, estando previsto entrar em pleno
funcionamento em novembro. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário