quarta-feira, 10 de agosto de 2022

'Guerra' de anúncios? Lidl responde à comparação de preços do Intermarché

 Intermarché lançou uma campanha publicitária que comparava os preços de vários supermercados. O Lidl já respondeu. 

O Intermarché, uma insígnia do grupo Mosqueteiros, lançou uma campanha de publicidade a partir da qual pretendia provar que a sua marca própria era a mais barata do mercado, comparando os preços dos seus produtos com a de outras marcas de supermercados. Em resposta, o Lidl lançou, na terça-feira, um anúncio no qual defende a qualidade dos produtos que vende. 

A campanha do Lidl, agora divulgada, começa por assumir que, com a subida dos preços, "o poder de compra é cada vez mais importante". Isto, recorde-se, numa altura em que a taxa de inflação acelerou para 9,1% em julho, conforme confirmou o Instituto Nacional de Estatística (INE), esta quarta-feira

O vídeo prossegue com a suposta comparação de preços em cinco superfícies comerciais - como, aliás, tinha feito anteriormente o Intermarché -, mas este processo acaba por não ser concluído.  Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Economia de A a Z

 No programa de hoje e tendo em conta o Natal, falamos da economia do dar e receber vai muito além das transações financeiras. Assenta em ...