Clientes serão recebidos numa grande mesa de boas-vindas.
A Audi está a colocar os clientes à frente e no centro dos seus concessionários: com um showroom que inclui uma nova arquitetura inovadora, convidativa e progressista, com elementos digitais interativos e com colaboradores a suscitar o entusiasmo pelas novas tecnologias. O conceito da Audi Progressive Retail oferece espaço para que os clientes desfrutem dos produtos e da marca Audi de uma forma emocional e individual. Como?
A Audi disse adeus ao balcão tradicional e, ao invés disso, os clientes são recebidos pelos funcionários da Audi Progressive Showroom numa grande mesa de boas-vindas. A ideia é assegurar que os convidados se sintam bem-vindos e à vontade a partir do momento em que entram. Os stands de consultoria também estão integrados no showroom, com mobiliário e iluminação ambiente de alta qualidade para uma notável e nova experiência de marca.
"O novo conceito de loja faz com que a nossa estratégia de marca - focada na sustentabilidade, design e digitalização no retalho - seja tangível de uma forma individual e focada nas pessoas", afirmou Hildegard Wortmann, membro do Conselho de Administração de vendas e marketing da Audi.
Sem comentários:
Enviar um comentário