sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Adeus ao balcão tradicional. Audi lança novo formato para concessionários

 

Clientes serão recebidos numa grande mesa de boas-vindas.

 A Audi está a colocar os clientes à frente e no centro dos seus concessionários: com um showroom que inclui uma nova arquitetura inovadora, convidativa e progressista, com elementos digitais interativos e com colaboradores a suscitar o entusiasmo pelas novas tecnologias. O conceito da Audi Progressive Retail oferece espaço para que os clientes desfrutem dos produtos e da marca Audi de uma forma emocional e individual. Como?

A Audi disse adeus ao balcão tradicional e, ao invés disso, os clientes são recebidos pelos funcionários da Audi Progressive Showroom numa grande mesa de boas-vindas. A ideia é assegurar que os convidados se sintam bem-vindos e à vontade a partir do momento em que entram. Os stands de consultoria também estão integrados no showroom, com mobiliário e iluminação ambiente de alta qualidade para uma notável e nova experiência de marca.

"O novo conceito de loja faz com que a nossa estratégia de marca - focada na sustentabilidade, design e digitalização no retalho - seja tangível de uma forma individual e focada nas pessoas", afirmou Hildegard Wortmann, membro do Conselho de Administração de vendas e marketing da Audi.

O primeiro Audi Progressive Showroom terá estreia no Morumbi, distrito de São Paulo, no Brasil. No entanto, estes serão lançados gradualmente em todo o mundo numa base voluntária, especialmente em novos edifícios e estabelecimentos renovados, a partir do início de 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto é o Povo a Falar

Ouvir