terça-feira, 5 de julho de 2022

Agências de viagens "levam os clientes ao colo"

 Associação revela que as empresas continuam a "apoiar os clientes" até à "última instância"

Numa altura em que o aeroporto de Lisboa enfrenta diversos constrangimentos operacionais, as agências de viagens estão a responder "da melhor maneira", e isso passa por "levar os clientes ao colo", de acordo com a expressão usada ontem, nos Açores, pelo presidente da Associação das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

Questionado pelo Dinheiro Vivo sobre como é que o setor está a dar a volta ao problema, Pedro Costa Ferreira disse que levar os clientes outgoing "ao colo" tem sido a solução: "Explicar-lhes a situação, dizendo-lhes a que horas devem chegar e que comportamento devem adotar, de maneira a que os problemas sejam os menores possíveis face à realidade". Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...