O objetivo é regulamentar a administração de condomínios com a definição da formação dos profissionais e responsabilização por incumprimentos ou falhas.
O Governo está a preparar um novo regime jurídico
para a gestão e administração de condomínios, com o objetivo de introduzir maior transparência, responsabilidade e qualificação no setor.
O anúncio foi feito pela secretária de Estado da Habitação, Patrícia Gonçalves Costa, durante a abertura do Congresso da Associação Nacional dos Profissionais de Administração de Condomínios (ANPAC), realizado na passada sexta-feira. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário