Contas feitas, a gasolina encareceu 7 cêntimos, ao passo que o gasóleo ficou 7,9 cêntimos mais caro no início desta semana e mesmo com o desconto no ISP anunciado pelo Governo.
Os preços dos combustíveis começaram a semana com mais uma forte subida, à semelhança do que aconteceu na semana anterior, de acordo com os preços médios atualizados, esta terça-feira, pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), no site Preços dos Combustíveis Online.
O preço da gasolina simples 95 passou de 1,779 euros por litro para 1,849 euros por litro, ao passo que o gasóleo simples passou de 1,836 euros por litro para 1,915 euros por litro entre sexta-feira e segunda-feira, segundo os valores disponibilizados pela DGEG. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário