Em causa está a proposta hoje apresentada para um novo conceito de empresas comunitárias EU Inc, que se inclui no novo conjunto único de regras empresariais (28.º regime da UE), traduzindo-se num “quadro empresarial europeu opcional e digital por defeito”, informou hoje o executivo comunitário.
A Comissão Europeia propôs hoje que as empresas da União Europeia (UE) possam ser criadas ‘online’ em 48 horas, por menos de 100 euros e sem capital mínimo exigido, podendo realizar todas as suas obrigações na internet.
Em causa está a proposta hoje apresentada para um novo conceito de empresas comunitárias EU Inc, que se inclui no novo conjunto único de regras empresariais (28.º regime da UE), traduzindo-se num “quadro empresarial europeu opcional e digital por defeito”, informou hoje o executivo comunitário. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário