segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

TAP recua na ida para antiga sede dos CTT. Correios em risco de ficar a pagar duas rendas

 


CTT aceleraram saída do edifício Báltico para dar lugar à TAP, mas companhia diz continuar em "contatos com várias entidades". Correios arriscam pagar renda na sede atual e na antiga.

Em julho do ano passado, o ECO noticiou que a TAP iria mudar-se para a então sede dos CTT no Parque das Nações, uma intenção que veio a ser sustentada pela saída dos Correios desse edifício e consequente mudança para o edifício da Maló Clinic, na Praça de Espanha. Os CTT terão mesmo acelerado a saída do edifício Báltico para dar lugar à TAP, mas negociações com o proprietário não terão terminado bem. Os CTT arriscam, assim, ficar a pagar também a renda da sede antiga, avança o Jornal Económico.

“A TAP não assinou qualquer contrato de arrendamento do edifício Báltico, ou qualquer outro edifício, e continua a analisar a possibilidade de mudança de instalações dos serviços de terra que não necessitam de contiguidade com o aeroporto e, nesse âmbito, mantém contactos com várias entidades”, disse fonte oficial da companhia aérea, em resposta ao Jornal Económico. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário