O Governo criou a segunda fase do Programa 'Emprego + Digital 2025', para capacitação das empresas em tecnologias digitais, alargando medidas de formação e abrangendo todos os trabalhadores das empresas e organizações da economia social, independentemente da sua dimensão.
"A segunda fase do Programa materializa-se num alargamento das medidas de formação e do universo dos destinatários, passando a abranger todos os trabalhadores das empresas e das organizações da economia social, independentemente da sua dimensão, bem como os seus gestores e dirigentes e formadores na área digital", explica o executivo na portaria hoje publicada em Diário da República.
Neste sentido, e em adição à medida de formação Emprego + Digital, a
portaria cria ainda a medida 'Líder + Digital', vocacionada para os
gestores e dirigentes, a medida 'Formador + Digital', destinada à
capacitação dos formadores, e a medida 'Cheque-Formação + Digital', à
qual os destinatários, incluindo trabalhadores independentes, se podem
candidatar diretamente. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário