terça-feira, 27 de setembro de 2022

Governo lança 2.ª fase do Programa 'Emprego + Digital 2025'

 

O Governo criou a segunda fase do Programa 'Emprego + Digital 2025', para capacitação das empresas em tecnologias digitais, alargando medidas de formação e abrangendo todos os trabalhadores das empresas e organizações da economia social, independentemente da sua dimensão.

"A segunda fase do Programa materializa-se num alargamento das medidas de formação e do universo dos destinatários, passando a abranger todos os trabalhadores das empresas e das organizações da economia social, independentemente da sua dimensão, bem como os seus gestores e dirigentes e formadores na área digital", explica o executivo na portaria hoje publicada em Diário da República.

Neste sentido, e em adição à medida de formação Emprego + Digital, a portaria cria ainda a medida 'Líder + Digital', vocacionada para os gestores e dirigentes, a medida 'Formador + Digital', destinada à capacitação dos formadores, e a medida 'Cheque-Formação + Digital', à qual os destinatários, incluindo trabalhadores independentes, se podem candidatar diretamente. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PGR alerta para nova burla em nome da PayPal: Telefonema pode dar acesso ao seu computador

  A Procuradoria-Geral da República alertou para uma nova burla que utiliza falsas chamadas da PayPal para convencer as vítimas a instalar ...