sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Decreto-Lei que aprova orgânica da direção executiva do SNS já foi publicado. Veja as novidades

 


Governo já publicou o decreto-Lei que aprova a orgânica da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, abrindo caminho à nomeação de Fernando Araújo. Confira as principais novidades do diploma.

O decreto-Lei que aprova a orgânica da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) foi publicado esta sexta-feira em Diário da República. Manuel Pizarro, que sucedeu a Marta Temido, pode agora oficializar a nomeação do novo diretor executivo para a área da saúde, que deverá ser ocupado por Fernando Araújo, atual presidente do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, com quem esteve reunido esta manhã. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

A guerra europeia pelos direitos dos passageiros de avião

  Foram precisos 13 anos de negociações para a União Europeia fechar um acordo sobre os direitos dos passageiros. Com a jornalista Ana San...