segunda-feira, 25 de julho de 2022

Transportes em Lisboa passam a ser gratuitos para moradores com mais de 65 anos

 

Medida será também alargada a estudantes até aos 23 anos a partir de setembro.

Os residentes em Lisboa com idade igual ou superior a 65 anos passam esta segunda-feira a poder deslocar-se gratuitamente nos transportes públicos e os estudantes até aos 23 anos vão poder fazê-lo a partir de setembro, informou a câmara.

Numa nota divulgada na sua página na Internet, o município, liderado por Carlos Moedas (PSD), sublinha que o objetivo é incentivar o recurso ao transporte público. O autarca tinha referido já em maio que a gratuitidade aplicada aos idosos deveria aplicar-se no verão. Ler mais

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Prova de Matemática do 9.º ano realiza-se hoje e encerra a primeira fase dos exames finais do ensino básico

  Milhares de alunos de todo o país enfrentam esta segunda-feira um dos momentos mais importantes do seu percurso escolar. Milhares de aluno...