O prazo para a entrega das declarações terminou a 2 de junho, mas ainda não é possível consultar os registos do primeiro-ministro e de 11 ministros.
Apesar do prazo para a entrega das declarações de rendimentos dos ministros ter terminado a 2 de junho, a maior parte dos registos ainda não se encontra disponível no portal eletrónico da Entidade da Transparência, conta o jornal “Eco” esta quarta-feira.
Entre os registos que estão ausentes de consulta encontram-se o do primeiro-ministro Luís Montenegro e de outros 11 ministros, entre eles a ministra do Trabalho, Maria do Rosário Palma Ramalho, que pediu para não divulgar a morada da casa que lhe foi doada pela mãe e onde esta ainda vive.
Os ministros tinham 60 dias a contar desde a data de tomada de posse, a 2 de abril para submeter as declarações de rendimentos, mas até agora só seis declarações estavam disponíveis: a do ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Miguel Pinto Luz, do ministro da Presidência, António Leitão Amaro, do ministro da Economia, Pedro Reis, da ministra do Ambiente, Maria da Graça Carvalho e da ministra da Juventude, Margarida Balseiro Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário