Segundo a AirAdvisor, “mesmo durante eventos extraordinários como uma paralisação, as companhias aéreas têm obrigações para com os seus consumidores”, pelo que os passageiros afetados pelo atraso na entrega ou extravio de bagagem podem ter direito a remarcação de voo e indemnização.
A AirAdvisor veio esta terça-feira, 12 de agosto, esclarecer que, em caso de atraso na entrega ou perda de bagagem, devido às greves nos aeroportos nacionais, os passageiros afetados podem ter direito a remarcação de voo e indemnização.
“Quem foi afetado pelos atrasos e cancelamentos de voos nos aeroportos de Portugal, provocados pelas greves dos trabalhadores da Menzies, antiga Groundforce, pode ter direito à indemnização por extravio de bagagem e também acesso à assistência básica e remarcação da passagem sem custos. Isso acontece porque, mesmo durante eventos extraordinários como uma paralisação, as companhias aéreas têm obrigações para com os seus consumidores”, lê-se num comunicado divulgado pela empresa de defesa dos direitos dos passageiros aéreos. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário