quarta-feira, 9 de outubro de 2024

A Carris, que fadário, anda fora dos carris ao recusar o numerário!

 


“Ontem tocou-me ir buscar a minha netinha ao infantário. Para ser diferente resolvi deixar o meu carro e ir com ela para casa da minha filha de eléctrico. Para uma criança de 2 anos é sempre uma aventura!

Viagem curta, desde a Junqueira até Alcântara, mas ao entrar, num destes novos eléctricos da Carris, depara-se-me um problema com o pagamento do bilhete.

Só são aceites pagamentos com cartão, não havendo hipótese de pagamento em numerário, de uma simples viagem avulso.

Como cidadão cumpridor, dirige-me ao motorista e indaguei como podia fazer para pagar a minha viagem e a da minha netinha, porque não usava cartões e pagamentos electrónicos. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REVISTA LUSO-BRASILEIRA DE DIREITO DO CONSUMO

  EDITORIAL   Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. Deus quis que a terra fosse toda uma, Que o mar unisse, já não separasse. Sag...