Ouvido nas conversas telefónicas, o construtor Francisco Pessegueiro pretendia ‘cair nas boas graças’ de Montenegro, já antecipando que este seria líder do PSD.
O nome de Luís Montenegro, líder do PSD, foi referido em quatro conversas ouvidas por inspetores da PJ do Norte no âmbito da Operação Vórtex. Conta o “Expresso” que foi Francisco Pessegueiro, empresário e arguido na investigação que falou sobre o líder do PSD.
Ouvido nas conversas telefónicas da Operação Vórtex, o construtor pretendia ‘cair nas boas graças’ de Montenegro, já antecipando que este seria líder do PSD, além de aproveitar a boa relação entre este e Joaquim Pinto Moreira, deputado social-democrata e acusado de corrupção no âmbito da mesma investigação.
A primeira conversa em que surge o nome de Montenegro, diz o “Expresso”, data de 16 de março de 2022, num telefonema entre Pessegueiro e o arquiteto João Rodrigues, sendo abordado o interesse do construtor em convidar o agora líder do PSD para um jantar. Montenegro acabou por ser convidado de Francisco Pessegueiro na inauguração do restaurante A Cabana, mas fontes do partido garantem que não houve mais contacto entre os dois.
Sem comentários:
Enviar um comentário