terça-feira, 12 de dezembro de 2023

O WhatsApp lançou em 2021 a capacidade de enviar fotografias e vídeos de visualização única e que, na prática, permitem aos utilizadores enviarem ficheiros de media que são apagados automaticamente assim que são visualizados pelo destinatário. Agora, o WhatsApp vai expandir esta funcionalidade para mensagens de voz, o que significa que o destinatário apenas poderá ouvi-la uma única vez antes de ser destruída para sempre. Para criar uma destas mensagens de voz que se apagam automaticamente terá apenas de enviar abrir uma conversa (individual ou em grupo, pressionar o ícone do microfone e arrastar para cima e pressionar o ícone que surge acima do botão de enviar assim que tiver terminado de gravar a mensagem. Caso não tenha ainda esta funcionalidade disponível, será uma questão de tempo até esperar que a atualização do WhatsApp chegue ao seu telemóvel.

 
A mais recente campanha da retalhista de moda gerou uma onda de indignação nas redes sociais. Ativistas pró-Palestina apelam ao boicote da marca.

A hashtag 'BoycottZara' tem inundado as redes sociais, depois de terem surgido apelos de alguns ativistas pró-Palestina para um boicote à gigante do grupo Inditex. A Zara acabaria por ceder, retirando a sua mais recente campanha publicitária, que mostrava imagens que apresentavam semelhanças com os cenários de guerra, e esta terça-feira, 12 de dezembro, recorreu ao Instagram para um esclarecimento oficial.

"Depois de ouvir os comentários sobre a última campanha da Zara Atelier 'The Jacket', gostaríamos de partilhar o seguinte com os nossos clientes: A campanha, que foi pensada em julho e fotografada em setembro, apresenta uma série de imagens de esculturas inacabadas no estúdio de um escultor e foi criada com o único objetivo de mostrar peças de vestuário feitas à mão num contexto artístico", começa por explicar a retalhista de moda, numa publicação feita na rede social Instagram. "Infelizmente, alguns clientes sentiram-se ofendidos por estas imagens, que foram agora retiradas, e viram nelas algo muito diferente do que se pretendia quando foram criadas." Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

53% das compras dos portugueses feitas com cartão utilizam tecnologia “contactless”

  A PaynoPain, uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de ferramentas de pagamento online, revela que 53% das compras dos...