quinta-feira, 3 de novembro de 2022

TAP confirma que não irá devolver os 3,2 mil milhões de euros ao Estado

O CFO da companhia referiu esta manhã que o modelo de plano de reestruturação da TAP assinado com Bruxelas não prevê a devolução do montante emprestado à transportadora.

O ministro Pedro Nuno Santos já o tinha dito várias vezes e esta quarta-feira a administração da empresa confirmou. A TAP não irá devolver os 3,2 mil milhões de euros de ajudas do governo, emprestadas à empresa no âmbito do plano de reestruturação aprovado por Bruxelas, em 2021.

Questionado pelo Dinheiro Vivo sobre quando e como seria feita a devolução do montante cedido pelo Estado, o CFO da companhia esclareceu que esse cenário não está previsto no modelo do plano de reestruturação assinado entre a TAP e a Comissão Europeia. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário