quarta-feira, 20 de julho de 2022

SEM LISONJA...


 


SEM LISONJA...

Um escrito de Outubro de 2010. 

Para releres esta tua magnífica homenagem ao Brasil, terra

de encanto.

  

Hoje é meu intuito

Mais que intuito, propósito firme

Sem pieguices estéreis

Dizer aos meus Amigos

Do imenso Brasil

O quanto me mostro grato

Pela consideração em que me envolvem

O quanto vibro com o Brasil

Em cujas coordenadas me reencontro

Em cuja paisagem me reconduzo

Aos longes dos meus espaços

Em cuja aragem

Regresso às hóspitas plagas africanas

Em que larguei o cordão umbilical

No Agosto pardacento

Daqueles anos de guerra nos idos de 40… Ler mais


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nova lei da cibersegurança em consulta pública em novembro. Prevê “três níveis de deveres”

  Proposta de lei do Governo, que transpõe a diretiva NIS2, contempla exigências diferentes em função do grau de criticidade. Reguladores ...