sexta-feira, 3 de junho de 2022

Cliente da ABMG agastado por ter ficado sem água por 25 dias

 
José Martins é habitante da Granja do Ulmeiro (Soure) e procurou o Jornal Mira Online para expor a sua situação. O Jornal procura uma resposta por parte da empresa, para este episódio. Veja o vídeo e entenda o que aconteceu…

O utente denuncia que ainda não obteve qualquer explicação por parte da mesma, a dizer “o que mudou no passado dia 30”, face ao pedido de pagamento em prestações feito por si no passado dia 5 de maio.Também não sabe quais os motivos que levaram os acionistas e dirigentes desta empresa a nada fazerem para inverter esta situação.

José Martins afirma que não recebeu “qualquer carta registada da ABMG a informar do corte de água, em seu nome ou em nome do “morto””, pois o contador da água estava em nome do antigo proprietário do imóvel que habita. Este facto, segundo ele, deve-se à ABMG “cobrar uma taxa abusiva, para a mudança de nome do titular do contrato”, o mesmo, afirma que “existem muitos clientes na mesma situação.” Ler mais

 

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