A empresa salienta a falta de transparência e inconsistência dos números de reclamações divulgados, por serem valores absolutos, sem ter em conta o volume de clientes por operador.
O braço de ferro entre as operadoras de telecomunicações e a Anacom continua firme, com a Altice Portugal a acusar a reguladora de continuar a denegrir o sector, através dos seus critérios sobre as reclamações, revelando falta de transparência. “Por maior esforço e empenho que este sector faça em termos de investimento em redes e infraestruturas de comunicação, em serviços e produtos inovadores, a Anacom continua a denegrir de forma reiterada a imagem do setor em Portugal”, lê-se no comunicado.
A Altice Portugal salienta a inconsistência e falta de
transparência dos números divulgados, “já que a Anacom apresenta os
valores absolutos, não tendo em conta o volume de clientes por cada
operador. A única forma intelectualmente honesta de apresentar as
reclamações do setor, e que a Anacom já chegou a fazer no passado
recente, é reportar as reclamações por 1.000 Clientes”. Ler mais

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