“Apelo às pessoas para terem um uso racional de água, dado que não conseguimos ainda restaurar a rede de distribuição de água em permanência e era importante que as pessoas tivessem um uso racional e ajustado ao seu consumo mínimo de água, para que se pudesse, de alguma forma, restabelecer os níveis de restauro em todo o concelho, para que todas as pessoas possam usar”, declarou à agência Lusa o administrador-delegado dos SMAS, Ricardo Gomes.
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria, com cerca de 72 mil clientes, apelaram hoje ao uso racional da água, para que a empresa consiga restaurar a rede de abastecimento, afetada pela depressão Kristin.
“Apelo às pessoas para terem um uso racional de água, dado que não conseguimos ainda restaurar a rede de distribuição de água em permanência e era importante que as pessoas tivessem um uso racional e ajustado ao seu consumo mínimo de água, para que se pudesse, de alguma forma, restabelecer os níveis de restauro em todo o concelho, para que todas as pessoas possam usar”, declarou à agência Lusa o administrador-delegado dos SMAS, Ricardo Gomes. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário