As receitas líquidas desta emissão serão utilizadas para financiar ou refinanciar o portefólio de projetos “Green” elegíveis, tal como definido no “Green Finance Framework” da EDP.
A EDP, através da sua subsidiária EDP – Servicios Financieros España, S.A.U. (EDP SFE), confirmou, na quarta-feira, a emissão de títulos europeus representativos de dívida verde no montante de 650 milhões de euros, com vencimento em fevereiro de 2032 e com um cupão de 3,25% (as “Notes”).
“As Notes serão emitidas ao abrigo do programa de emissão de títulos de dívida “Programme for the Issuance of Debt Instruments (MTN)” da EDP, EDP Finance BV e EDP SFE, e será solicitada a admissão à negociação na Euronext Dublin. As receitas líquidas desta emissão serão utilizadas para financiar ou refinanciar o portefólio de projetos “Green” elegíveis, tal como definido no nosso “Green Finance Framework”. Os projetos são totalmente alinhados com a Taxonomia Europeia”, referiu a cotada em bolsa em informação divulgada na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na transação atuaram como “Joint-Bookrunners”: Bank of China, BofA Securities, Citi, Commerzbank, Mediobanca, Natixis, SMBC, Société Générale, UniCredit e Wells Fargo Securities.

Sem comentários:
Enviar um comentário