Os carros chineses já foram conhecidos por serem apenas cópias de carros ocidentais. Muitos deles eram instáveis, com designs desleixados e motores que tendiam a apresentar defeitos. A segurança também não era uma prioridade, mas isso mudou drasticamente nos últimos anos, relatou esta segunda-feira o site especializado ‘Motor1’.
Isso mesmo pode ser observado nos últimos resultados dos testes de colisão na Europa – tidos como os mais rigorosos do mundo -, que deixaram claro que mais do que nunca as empresas chinesas estão a revolucionar o mercado automóvel.
Cinco estrelas. É isso que a maioria das marcas procuram quando lançam um carro novo, assim como os clientes preocupados com a segurança. A classificação de segurança em testes de colisão do Euro NCAP, juntamente com as suas contrapartes globais, como o Latin NCAP e a ANCAP, é o padrão ouro do setor e um critério que pode determinar o futuro de um fabricante emergente. O mesmo se aplica aos testes americanos do IIHS e do NHTSA. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário