Fim das candidaturas ao cheque de formação digital estava previsto para setembro, mas foi prolongado por três meses, para dezembro, confirma IEFP ao ECO.
digital, medida que dá até 750 euros para apoiar formação em áreas como cibersegurança ou marketing digital. Estava previsto que as candidaturas terminassem em setembro, mas o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) avançou ao ECO que o prazo foi prolongado por três meses, acabando, assim, no fim de dezembro.
“Atendendo ao bom nível de execução do Programa Emprego + Digital e da grande procura, por parte das empresas e dos seus trabalhadores, nas quatro medidas que o compõem (entre as quais, a medida Cheque Formação + Digital), por decisão de execução do Conselho Europeu, que altera a decisão de execução de 13 de julho de 2021 relativa à aprovação da avaliação do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, bem como da adenda PRR procedeu-se à extensão do prazo de concretização, do terceiro trimestre para o quarto trimestre de 2025, da execução da Meta 16.3“, explica fonte oficial do referido instituto. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário