segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Canais abertos generalistas e redes sociais no topo das preferências dos portugueses

 

Um estudo da Havas Media Group revela as preferências dos portugueses na área do consumo de entretenimento, que num período de incerteza continua a ser um dos principais investimentos, apenas atrás dos bens alimentares e cuidados de saúde. 

De acordo com o estudo desenvolvido pelo Havas Media Group, hoje divulgado, os resultados "indiciam" que os portugueses se habituaram a "viver com elevados níveis de incerteza e em permanente estado de alerta, pelo que os meios que melhor cumprem a função de entretenimento saem beneficiados" em 2022.

Nesse sentido, regista-se "um crescimento do consumo dos serviços de streaming de vídeo (com uma subida de quatro pontos percentuais para 33%) e de áudio (com uma subida de dois pontos percentuais para 30%), comparativamente ao estudo anterior, de 2021". Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Preço dos ovos quase duplica em três anos, com retalhistas a “esmagarem as margens”

Com 50 focos de gripe das aves em Portugal desde o início do ano, o preço dos ovos já subiu 32%. Subida deriva de vários fatores: gripe av...