O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, concedeu uma entrevista ao The New York Times onde falou sobre o momento que está a ser vivido pela empresa, nomeadamente o plano de subscrição com anúncios que poderá ser implementado no serviço de streaming.
Sarandos explicou que um serviço de subscrição com anúncios nunca fez parte dos planos da Netflix porque a empresa deseja manter a “simplicidade”. “Penso que [a Netflix] consegue agora aguentar um pouco mais de complexidade”, adiantou o executivo.
“Penso que é uma troca entre simplicidade e complexidade. E fazer o que fizemos nos últimos dez anos, penso que beneficiámos muito mais com a simplicidade”, afirmou Sarandos.
A Netflix começou a estudar a possibilidade de criar um plano de subscrição com anúncios a um preço mais acessível quando reportou a primeira queda no número de subscritores dos últimos dez anos. Recordar que a Netflix não é a única a equacionar o lançamento deste plano, com o Disney+ a estar pronto para (alegadamente) seguir pelo mesmo caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário