De acordo com esta publicação norte-americana, o novo produto está ainda numa fase inicial de desenvolvimento, mas deverá apresentar uma mecânica semelhante à Clubhouse, ou seja, partilha de conteúdos de áudio. Não há imagem nem texto.
Há apenas alguns dias, o CEO do Facebook participou numa conversa na Clubhouse sobre realidade aumentada/virtual, sendo que esta experiência poderá ter sido um teste para perceber melhor as potencialidades da nova plataforma.
Fontes citadas pelo The New York Times indicam que executivos do Facebook pediram aos colaboradores para criarem um produto semelhante. Tanto o Facebook como a Clubhouse recusaram comentar o assunto.
Além da empresa de Mark Zuckerberg – já conhecida por copiar (ou procurar inspiração) os rivais -, também o Twitter está de olho numa plataforma inteiramente dedicada ao áudio. Spaces é o nome escolhido para esta nova aposta, que se encontra neste momento em fase beta, depois de ter sido anunciada pela rede social do passarinho azul em Dezembro do ano passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário