Ivo Miguel Fernandes falava na Comissão de Infraestruturas, Mobilidade e Habitação, onde fez um retrato do setor e apelou aos deputados para pressionarem o Governo para que os contributos das associações do setor e os pareceres da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes "sejam incorporados" no processo de revisão da Lei 45/2018, que regula o setor e que se encontra em curso.
O presidente da Associação Portuguesa de Transportadores em Automóveis Descaracterizados (APTAD) considerou hoje que o setor TVDE "não é uma moda passageira" e defendeu tarifas mínimas para assegurar "rentabilidade e dignidade laboral" e uma fiscalização "séria e eficaz".
Ivo Miguel Fernandes falava na Comissão de Infraestruturas, Mobilidade e Habitação, onde fez um retrato do setor e apelou aos deputados para pressionarem o Governo para que os contributos das associações do setor e os pareceres da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes "sejam incorporados" no processo de revisão da Lei 45/2018, que regula o setor e que se encontra em curso. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário