sexta-feira, 27 de setembro de 2024

DO DR. RODRIGO SALGUEIRO, DE AVEIRO, RECEBEU O NETCONSUMO ESTA INFORMAÇÃO:

Mudámos a pensar em si. 

 

“Estou convicto de que esta mudança de instalações  representa mais uma machadada nos interesses dos clientes/utentes do balcão da Caixa Geral de Depósitos em Vagos. Depois de  a administração do banco ter decidido ao longo dos anos dificultar a vida dos depositantes, tentativa de erradicação das conta caderneta, entre muitas outras, agora decerto que se estão a preparar para subtraírem mais uma série de serviços/ apoio, que os funcionário da C.G.D. sempre puderam prestar sobretudo à população mais idosa e menos letrada.

 Julgo que está mais do que na hora de constituirmos um movimento cívico nacional de protesto, pois a Caixa Geral de Depósitos, não é nem nunca foi um simples banco.

 Seria importante apelar-se à iniciativa dos cidadãos de Portugal e no caso de Vagos, de forma a podermos inverter este processo  de afastamento do depositante relativamente ao banco, do depositante relativamente aos funcionários do banco, enfim a substituição do homem pela máquina.

 Um bem haja a todos aqueles que prestaram serviço no balcão de Vagos da Caixa Geral de Depósitos de Vagos( alguns que já partiram, mas que não esquecemos), nos quais os utentes viam um amigo, alguém que estava ali para ajudar, e que de facto puderam ajudar uma população que se vê desprezada e mesmo abandonada.

Em nome de todos os funcionários que passaram por este balcão, em nome  da população de Vagos, julgo que é urgente insurgirmo-nos contra esta política de afastamento da instituição relativamente ao depositante.

 VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA CONTRA  ESTA POLÍTICA DE "DESPESSOALIZAÇÃO" DO BANCO.

 Em todo o caso um abraço para os resistentes.

 Com votos de que o futuro do novo balcão não seja de todo risonho,

 

Rodrigo M. Salgueiro

 

 

Agência Vagos: Conheça os serviços que tem ao seu dispor

 

Mudámos a pensar em si.

 

Estimado Rodrigo Carvalho,

 

Venha conhecer a sua nova Agência.

Com o compromisso de lhe prestarmos um serviço mais conveniente e acessível modernizámos a
Agência em Vagos, que se encontra à sua disposição para que possa tratar da sua vida financeira, subscrever produtos e serviços ou efetuar operações para a gestão do dia a dia.

Tem à sua disposição nesta Agência 24 horas por dia, equipamentos que lhe permitem realizar Consultas, Levantamentos de dinheiro, efetuar Depósitos e Pagamentos de Serviços, bem como muitas mais operações.

 

Destacamos as novas VTM (Virtual Teller Machine) que possibilitam a realização de levantamentos e depósitos de notas e moedas, com valor superior ao limite usual da rede Multibanco (ATM).

Nas novas máquinas automáticas VTM, poderá também atualizar os seus dados de Cliente com o Cartão de Cidadão.

 

Agência Vagos

Rua António Carlos Vidal, n.º 14-G, Vagos,
3840-411 Vagos

De 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 15h00 (encerrada entre as 12h30 e as 13h30).

 

Esta Agência só presta serviço de tesouraria através de equipamentos automáticos.

Recordamos que pode continuar a contactar-nos através dos canais habituais: 

 

Caixadirecta: App ou pelo website. Se ainda não tem Caixadirecta, saiba como aderir no site da Caixa;

 

Telefone: Pelo 217 9‌00 790 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano;

Agência: Em qualquer Agência da Caixa. Conheça a Rede de Agências e o horário de funcionamento, no site da Caixa. 

 

Certos de que continuaremos a contar com a sua preferência, apresentamos os nossos cumprimentos.

 

Logo CGD

Caixa. Para todos e para cada um.

 

Caixa Geral de Depósitos, S.A.

A Caixa Geral de Depósitos nunca envia mensagens por email a solicitar dados de segurança. Este email é meramente informativo, não responda ao mesmo. O seu endereço eletrónico ou qualquer outra informação pessoal são confidenciais.

Para efetuar pedidos de informação, poderá contactar-nos através do 217 9‌00 790 (24 horas por dia/todos os dias do ano - chamada para a Rede Fixa Nacional), no nosso site, em Espaço Cliente, ou dirija-se a uma Agência da Caixa. Para alterar os seus contactos ou cancelar a receção de emails, poderá fazê-lo em qualquer Agência da Caixa ou, se já aderiu ao Caixadirecta, através do número 2‌17 900 790.

A CGD procede ao tratamento de dados pessoais ao abrigo do Regulamento (UE) 2016/679. Para informações ou contacto com o Data Protection Officer da CGD, consulte o Espaço Cliente, no site da CGD. Pode também contactar a Comissão Nacional de Proteção de Dados.

© 2024 Caixa Geral de Depósitos, SA. Todos os direitos reservados.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Necessidade de limitar uso de telemóveis no ensino básico é inequívoca"

  O Governo recomendou que os telemóveis sejam proibidos nas escolas do 1.º e 2.º ciclos, até aos 12 anos. Em conversa com o Lifestyle ao ...