terça-feira, 17 de outubro de 2023

Estudo mostra que snack é que as crianças escolhem comprar quando têm poder de escolha

 

Os resultados deste estudo revelaram uma grande variedade nas escolhas das crianças.

Um estudo elaborado por especialistas da Universidade de Bonn, na Alemanha, revelou os diferentes comportamentos que crianças daquele país possuem quando têm o poder de compra para escolher e pagar uma guloseima.

Num país em que o poder de compra das crianças entre os seis e os 12 anos é superior a dois mil milhões de euros, tornou-se interessante perceber se, além de questões de saúde alimentar, crianças tão jovens e com pouca experiência com dinheiro, prestariam atenção aos preços dos snacks escolhidos.

“Nem todas as crianças são iguais”, é o nome deste estudo que abordou preocupações com saúde e nutrição, visto que na Alemanha, uma em cada sete crianças tem excesso de peso, e doenças como diabetes e condições cardiovasculares estão a aumentar entre os jovens. Ler mais

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tribunais têm tantos casos de violência doméstica que alguns juízes reservam dias para estes casos

  O presidente do Supremo Tribunal de Justiça disse hoje que há tantos casos de violência doméstica nos tribunais que alguns juízes marcam ...