Por
todo o país, os balcões da Autoridade Tributária só estão a atender por
marcação, com base numa norma que existe desde 2014, mas que só começou
a ser implementada no período da pandemia. A Ordem dos Advogados (OA)
entende que há “uma clara violação da lei, que resulta da falta de meios
e recursos humanos nos serviços, e que compete ao Ministério das
Finanças solucionar”. Os contabilistas queixam-se da impossibilidade de
resolver questões complexas através do atendimento online e da
morosidade nas marcações. Acesso pago
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um estudo europeu sugere que a saúde reprodutiva deve integrar os currículos do ensino secundário em Portugal, revelou hoje uma das inve...
-
Diário da República n.º 50/2025, Série I de 2025-03-12 Lei n.º 24/2025 Assembleia da República Alteração ao Código da Estrada, aprovado pe...
-
Ter-se-á alguém dado conta de que as facturas das comunicações electrónicas vinham muito “apimentadas” tanto pelo débito de chamadas não e...

Sem comentários:
Enviar um comentário