quarta-feira, 19 de julho de 2023

Plano de recuperação das aprendizagens com menos professores

 
O presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), Filinto Lima, avançou hoje que o Plano de recuperação das aprendizagens vai ter menos professores no próximo ano letivo, por falta de fundos europeus.

"Percebemos que, no próximo ano letivo, o plano de aprendizagens vai ter menos recursos, ao nível dos professores. Ou seja, os 3.200 professores que foram afetados às escolas públicas nestes últimos dois anos, claro que não vão, se assim posso dizer, continuar no próximo ano de recuperação", alegou.

No final de uma reunião de mais de três horas com o ministro da Educação, que decorreu em Coimbra, Filinto Lima disse aos jornalistas que, no entanto, irá manter-se o mesmo número de técnicos especializados. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sistema Volta facilmente aldrabado com iogurte (atualização)

  Durante o dia de ontem, publicámos um artigo onde revelámos que um utilizador do   Reddit   tinha encontrado uma forma de enganar o sistem...