RÁDIO VALOR LOCAL
‘DIRETO AO CONSUMO’
‘INFORMAR PARA PREVENIR’
‘PREVENIR PARA NÃO REMEDIAR’
09 de Agosto de 2022
Miguel Rodrigues
Hoje temos uma mancheia de questões dos ouvintes para adequado esclarecimento do Prof. Mário Frota.
Eis a primeira que nos chega de Carcavelos, de Luís Quintas
1. Hipotética dívida da meo de 2014 de um contrato cancelado na altura, da qual não existe reconhecimento da parte do meu pai da dívida ter ficado por pagar ( o meu pai não tem o comprovativo).
2. O meu pai não recebeu qualquer carta registada com aviso de recepção (apesar da meo afirmar ter enviado carta por correio normal).
3. A meo cedeu ou vendeu a dívida à INTRUM.
Recentemente, a INTRUM tem feito sucessivas, insistentes chamadas automáticas de inteligência artificial a informar da existência de uma dívida da meo sem qualquer clarificação.
Nas políticas de privacidade da Altice avulta.
"EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS EXISTE COMUNICAÇÃO DE DADOS A OUTRAS ENTIDADES (TERCEIROS E SUBCONTRATADOS)?
A Altice Portugal, no âmbito da sua actividade, poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços. Por vezes, a prestação destes serviços implica o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos Clientes/Utilizadores.
Quando tal sucede, a Altice Portugal toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados são reputadas e oferecem as mais elevadas garantias a este nível, o que fica devidamente consagrado e acautelado contratualmente entre a Altice Portugal e a(s) terceira(s) entidade(s). Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário