terça-feira, 16 de agosto de 2022

Aeroporto de Amesterdão reembolsa passageiros que perderam voos devido às longas filas

 
Pessoas que ficaram impedidas de viajar serão ressarcidas por gastos extra e por atividades que não conseguiram realizar no destino. Medidas incluem itens que não são abrangidos por seguros ou por leis europeias

O caos generalizado nos aeroportos a que se assistiu este verão levou o aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, a adotar uma medida inédita a nível europeu com vista a reembolsar os passageiros por danos extra face aos voos que perderam.

O aeroporto de Amesterdão foi um dos mais afetados pela situação de voos cancelados ou com grandes atrasos, que se deveu sobretudo à falta de profissionais para assegurar as operações aeroportuárias num período de pico de afluência. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...