sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Consumidores mais seletivos e atentos nesta Black Friday

 

O estudo ‘Black Friday 2024’, desenvolvido pelo Portal da Queixa, perspetiva que o número de intenção de compra suba. No entanto, este ano, os consumidores mostram-se mais seletivos e menos impulsivos nas suas compras de produtos com grandes descontos. Uma das principais razões para este maior controlo é o facto de 61% dos consumidores acreditarem que os descontos neste dia não são “genuínos”. 

Aproxima-se um dos maiores momentos de consumo do ano, a Black Friday, que se realiza no dia 29 de novembro. Este dia vai ser aproveitado por 30% dos consumidores para anteciparem as compras de natal.

O estudo ‘Black Friday 2024’, desenvolvido pelo Portal da Queixa, perspetiva que o número de intenção de compra suba. No entanto, este ano, os consumidores mostram-se mais seletivos e menos impulsivos nas suas compras de produtos com grandes descontos. Uma das principais razões para este maior controlo é o facto de 61% dos consumidores acreditarem que os descontos neste dia não são “genuínos”. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um bem recondicionado ...