segunda-feira, 5 de maio de 2025

FNDC reúne especialistas para debater os desafios do Consumidor.gov

 O webinar sobre o Consumidor.gov destacou a trajetória de 10 anos dessa plataforma cujo objetivo é melhorar as relações de consumo. 

Em 2014, a plataforma Consumidor.gov trouxe um novo marco na interação entre consumidores e empresas. A iniciativa surgiu com um objetivo bem definido: revolucionar a maneira como os consumidores se comunicam com seus prestadores de serviços, solucionando, assim, questões cotidianas. Deu certo.

Passados dez anos, o Consumidor.gov evoluiu para um verdadeiro ecossistema colaborativo. A ideia agora é empoderar o consumidor e fomentar uma relação mais transparente e eficaz entre todas as partes envolvidas. E foi exatamente para discutir os aprimoramentos nesse sistema que o Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor (FNDC) organizou o webinar “Consumidor.gov – Desafios e Perspectivas”. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...