As marcas que querem conquistar a Geração Z precisam ir além dos modelos tradicionais de publicidade. Esta foi uma das conclusões do NextGen Summit da Ad Age, realizado em Nova Iorque, com a participação de Clay Colarusso e Alan White, do TeenVoice.
Segundo Clay Colarusso, diretor de marketing e vice-presidente sénior de estratégia digital na TeenVoice, a geração mais jovem está a redefinir o processo de descoberta e decisão de compra. Os adolescentes de hoje são consumidores digitais que confiam mais nas recomendações de colegas do que em influenciadores e esperam interações autênticas com as marcas. Antes de tomar uma decisão de compra, pesquisam profundamente, validam as suas escolhas com comunidades online e valorizam mais um comentário no TikTok do que uma declaração de celebridade.
Durante o NextGen Summit, Colarusso e Alan White, VP de pesquisa e análise de dados na TeenVoice, discutiram como as marcas podem adaptar-se a essa nova realidade. A pesquisa mais recente da plataforma revela que 51% dos adolescentes descobrem produtos através das redes sociais, superando as lojas físicas (23%) e a televisão (8%). Ler mais
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