sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Escola: 41% dos encarregados de educação preocupados com despesas de material escolar

 

Um inquérito do Observador e do Cetelem indica também que 27% consideram que os gastos com a educação são uma fonte de stress. 

Um inquérito do Observador e do Cetelem indica que 41% dos encarregados de educação, em 2023, mostram preocupações com as despesas ligadas a material escolar. Enquanto isso, 27% consideram que os gastos com a educação são uma fonte de stress.

O mesmo inquérito diz que 62% dos encarregados de educação procuram mais promoções, 55% acaba por reutilizar material escolar, e 41% opta por produtos mais baratos.

“Perante este cenário, é lógico que as compras online registem um crescimento significativo, especialmente em períodos de grande despesa, como é o caso do regresso às aulas. As famílias acabam por procurar as melhores ofertas online, comparando os preços de todos os produtos que os seus filhos podem precisar para a escola, como livros, tecnologia de consumo, mochilas, moda e calçado, etc.”, disse o VP general manager da Webloyalty Ibéria & Brasil, Eduardo Esparza. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Polícia Municipal de Coimbra vai dispor de armas de fogo a partir de 2025

  A Polícia Municipal de Coimbra irá dispor de armas de fogo para utilizar em serviço, medida que deverá entrar em vigor no próximo ano, a...