terça-feira, 20 de abril de 2021

58% dos consumidores espera melhores experiências digitais no pós-pandemia

Um estudo divulgado hoje pela Talkdesk mostra que mais de metade dos consumidores portugueses tem espectativas mais elevadas em termos de interacção digital com as marcas: 58% espera melhores experiências digitais no pós-pandemia. Os consumidores procuram facilidade, rapidez e fluidez entre canais e plataformas.

Além disso, também 58% dos inquiridos considera que a sua última experiência no retalho não foi personalizada, evidenciando uma oportunidade para as insígnias. Neste momento, somente 14% dos consumidores considera que as organizações estão empenhadas em proporcionar a melhor experiência possível.

A Talkdesk indica ainda que 68% dos inquiridos afirma que uma única experiência negativa com o serviço prestado irá reduzir a sua lealdade relativamente à marca ou empresa em causa. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Financial Times announces strategic partnership with OpenAI

  The Financial Times today announced a strategic partnership and licensing agreement with OpenAI, a leader in artificial intelligence res...