quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

RTP acaba com chamadas de valor acrescentado "associadas a concursos/passatempos com atribuição de prémios"

A RTP informou hoje que os espaços de informação das suas plataformas digitais vão deixar de ter publicidade vídeo a partir de janeiro e que as chamadas de valor acrescentado vão ser restringidas nos programas da televisão pública.

“A partir de janeiro de 2021 a RTP deixará de utilizar os espaços de informação das plataformas digitais para exploração comercial”, informa o canal público, acrescentado que “a restrição da utilização de chamadas de valor acrescentado é outra das práticas que mudará a partir do próximo ano”.

As novas regras de serviços da RTP aplicam-se à "utilização das chamadas de valor acrescentado, usadas pelos operadores de televisão para interatividade com o público". "A RTP vai restringir a utilização desta tipologia de chamadas. Passará a utilizar IVR's apenas em campanhas de responsabilidade social e humanitárias a que se associe, uma prática comum e reconhecida pelo público", sublinha a estação. Ler mais

 

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